Adolescente linda faleceu. Depois, a sua irmã gêmea resolve colocar isso na internet

14 Janeiro, 2017

Quem tem irmãos sabe que eles são os nossos primeiros amigos e confidentes. Essa relação é única, especialmente nos gêmeos, que partilham todos os primeiros momentos da vida em conjunto.
Perder esse alguém tão especial pode ser muito difícil de ultrapassar, principalmente se essa pessoa partir por motivos não naturais.

Sabrina sabe o que é a dor de perder uma irmã gêmea, e resolveu mostrar ao mundo o quão especial a sua familiar era, não só para ela, mas para todos os seus conhecidos.

Na rede social Imgur, ela partilhou uma publicação intitulada “Uma Fotografia por Cada Ano que Você Viveu”, colocando 19 lindas imagens de Caitlin.


Debaixo da primeira foto, estava a uma descrição simplesmente comovente. “Você morreu esta manhã, no dia 2 de Agosto de 2016. Você tinha apenas 19 anos de idade”.

A jovem chama-se Elizabeth Caitlin Puckett, mas era carinhosamente conhecida por Caitlin. Ela faleceu depois de lutar durante anos contra uma leucemia.

Sabrina diz sobre a irmã, “Você chutou a bunda do câncer quatro vezes desde 2011, mas você também estava muito cansada”.

Numa publicação especialmente comovente, ela fala sobre o luto e sobre dizer adeus àqueles que amamos, realçando todas as qualidades da irmã e a razão porque ela era tão amada.
[adinserter block=”8″]

“Você era linda!”, diz Sabrina debaixo da foto do baile de finalista de Caitlin. O abraço entre as duas mostra o carinho que sentiam uma pela outra.

Numa das 19 imagens, estava uma cena extremamente comovente: a irmã ruivinha a dar um beijo na bochecha da irmã. “A mãe captava umas fotos mesmo idiotas de nós duas. E algumas mesmo boas também”. Essa é sem dúvida uma das “boas”.

Ao vermos a publicação, conseguimos perceber que a falecida jovem tinha uma personalidade muito engraçada e adorava a sua irmã gêmea.
[adinserter block=”8″]
“Nós eramos gêmeas, mesmo que às vezes as pessoas não acreditassem em nós. E eu nunca imaginei que teria de viver sem você”. Não consegui conter as minhas lágrimas com essa frase…

A doença de Caitilin separou as duas jovens várias vezes. Os tratamentos fizeram com que Sabrina se formasse um ano mais cedo do que a irmã. “Você se formou… um ano inteiro depois de mim. Mas eu nunca tinha visto todo o estádio a se levantar para dar aplausos como fizeram com você”.
Com certeza Caitiln, onde quer que esteja, está orgulhosa pela homenagem que a sua irmã fez e irá acompanhá-la para sempre!

Compartilhe se acha que o amor de irmãos é eterno.