O Actor Brasileiro José Abreu cospe num casal.


O actor brasileiro que participou em varias novelas da rede Globo e muito conhecido, tem uma discussão com um casal num restaurante sobre politica, e o actor não esta com meias medidas e cospe na mulher e no homem.
A discussão é motivada pela disputa de poder que esta a acontecer no Brasil, é conhecido que o actor é apoiante de Dilma Rousseff ( Presidente do Brasil desde 2011 ) e já participou em campanhas do partido PT. O Casal após reconhecer o actor, e segundo afirma o mesmo, chamou de “ladrão” e a sua mulher de “vagabunda”.

Leia o que o actor escreve no seu Twitter:

“Acabei de ser ofendido num restaurante Paulista. Cuspi na cara do coxinha e da mulher dele! Não reagiu! Covarde. Advogado carioca… O covarde perdeu a linha, deve ter cagado nas calças. Cuspi na sua cara, na cara da mulher dele e ele não reagiu. Covardes fascistas. Adorei o entrevero com o coxinha. Fujão covarde levou uma cusparada na cara e a mulher levou outra. Fascistas são tratados assim. Fascistas são tratados assim: com cuspe na cara! Dele e da mulher. Agressão gratuita sem o menor motivo! ‘Vota no PT e vem comer no japonês!’ Babaca idiota! Cusparada na cara. Durante meia hora ofenderam minha esposa e ela não me disse nada. Na hora de ir embora ele se levantou e começou a discursar. Cuspi na cara! A mulher falou Rouanet e levou outra cusparada. Reagiram? Nada. Covardes devem ser tratados assim. Chamei o fascista de covarde e ele não reagiu. Talvez esperasse a cumplicidade dos frequentadores. Nem a mulher ele defendeu. Só não chamei a polícia em respeito ao dono e ao chefe de cozinha do restaurante que são meus considerados…”.

Veja o vídeo do incidente [AVISO: contém linguagem imprópria].