A mulher mais ciumenta do mundo veja o que ela faz o noivo passar

21 Outubro, 2015

(Última atualização em 5 Dezembro, 2017)


Já ouvimos algumas histórias malucas sobre as pessoas com ciumes nos relacionamentos, mas nunca nada como esta. Você está prestes a conhecer mulher mais ciumenta do mundo.

Debbi Wood, uma mulher de 44 anos, portadora da síndrome Othello transtorno delirante, finalmente amarrou o nó com seu noivo Steve.

Ela é tão paranóica que ela vasculha os extratos bancários, e-mail, telefone do noivo e até mesmo colocado filtros no portátil para garantir que ele não faz nada as escondidas. Antes de se casar no Dia das Bruxas, ela o obriga a fazer um teste de detector de mentiras cada vez que ele volta para casa – apenas no caso de que ele tinha sido infiel.
[adinserter block=”8″]
Depois de ser abandonada no seu relacionamento anterior, a mulher estava tão desolada que ela prometeu a si mesma que ela nunca iria entrar em outro relacionamento. Especialistas insistem que o trauma emocional que ela passou por detonou a sua auto devida, assim desconfiando de todas as maneiras.

Debbi uses a lie detector on Steve. Debbi Wood, 42, of Leicester, suffers with Othello Syndrome and is so paranoid that fiance Steve Wood, 30, will cheat on her that she checks his phone, email accounts and bank statements several times a day, and uses a lie detector for evidence of infidelity.
Debbi uses a lie detector on Steve. Debbi Wood, 42, of Leicester, suffers with Othello Syndrome and is so paranoid that fiance Steve Wood, 30, will cheat on her that she checks his phone, email accounts and bank statements several times a day, and uses a lie detector for evidence of infidelity.[/caption]

Seu homem é mesmo proibido de ver mulheres bonitas na televisão ou em revistas.

Não foi até que um amigo sugeriu que eles se conhecessem no Facebook em 2011 que ela reconsiderou deixar alguém entrar em sua vida.

Apesar de todas as suas inseguranças, Steve acredita estar com ela totalmente vale a pena.

“Às vezes, eu fico nervoso e os resultados do detector de mentiras voltar inconclusivos porque o meu coração está martelando, o que faz com que Debbi duvide de mim. Eu só tenho que lhe dizer que eu não a tenho enganado e rezar para que ela acredite em mim “, ele disse ao Mirror. “Eu estou disposto a fazer isso, porque eu sei que nós somos almas gêmeas. Ela é tão especial para mim e um pouco de ciúme aqui e ali não vai mudar isso. ”
[adinserter block=”8″]

Debbi também sofre de dismórfico corporal e transtorno bipolar, o que só adicionou ao seu comportamento extremo.

Você acha que você seria capaz aturar estes ciumes e comportamento, só porque você acredita que ele é a sua alma gêmea?