9 sinais de que um ente querido que já partiu ainda pode estar por “perto”


Enquanto a morte de um ente querido pode ser uma experiência trágica e dolorosa, há muitos que acreditam que eles ainda podem tentar comunicar connosco mesmo depois da sua morte.

De pessoas espirituais, psíquicos, autores, pessoas comuns, muitas pessoas relatam sentimentos inexplicáveis e experiências que potencialmente atribuem aos entes queridos falecidos.

1. Sentir o seu perfume
[adinserter block=”8″]

Fragrância pode ser uma das maneiras mais fortes de saber que um membro da família falecido ou amigo está nas proximidades.

As pessoas geralmente relatam que conseguiram cheirar o seu perfume ou colônia. Alguns dizem que ainda sentir o cheiro único dessa pessoa.

Houve até mesmo relatos de sentir o cheiro de cigarro nos casos de entes queridos que eram fumantes quando eles estavam vivos, e cheirando certos alimentos que os entes queridos costumavam comer mais.

2. Sonhar com eles

Enquanto você poderia certamente tentar racionalmente explicar os sonhos de amigos ou familiares que você perdeu, muitos afirmam que esses sonhos são realmente visitas do além.

Estes relatórios afirmam que os entes queridos falecidos vão tentar chegar enquanto você está dormindo. Eles podem simplesmente aparecer e desaparecer.

Mas outros afirmam que os seus amigos e familiares tentaram transmitir mensagens confortáveis durante os sonhos, principalmente porque eles estão bem.

3. Objetos no seu caminho

Objetos sendo movidos de onde você os deixou e sendo colocados no seu caminho pode ser um enorme sinal de que um ente querido ainda está próximo.

Muitos afirmam que objetos particularmente significativos como imagens ou peças de jóias foram movidos misteriosamente. A crença é que esses objetos estão sendo colocados no seu caminho como uma forma de deixá-lo saber que eles ainda estão com você.

Estes relatórios mencionam frequentemente que uma pessoa soube que deixou um objeto num lugar específico, mas que se tinha movido de algum modo.

4. Senti-los perto
[adinserter block=”8″]

Provavelmente a maneira mais comum de saber se um membro da família ou amigo está nas proximidades é que sentir a sua presença.

Embora isso possa parecer o menos tangível, é na verdade o único sinal que convence completamente a maioria dos céticos. Esta detecção pode ser tão simples como uma mudança de energia na sala. Pode ser difícil de descrever, mas você pode apenas saber ou sentir que a pessoa está com você.

O sentimento pode até ser mais físico se você sentir uma mudança na cama ou no sofá ao seu lado.

5. “Perfect Timing” na musica

Quando uma canção favorita ou canção significativa para o seu relacionamento começa no momento certo, este é um sinal de que o seu amado poderia estar por perto.

Muitas pessoas relatam ouvir essas canções significativas mais e mais em lugares diferentes que eles vão. Eles afirmam que estes são lembretes de que a pessoa ainda está ao lado deles.

Enquanto alguns poderiam agitar como coincidência, muitos relatam que essas músicas são tocadas no momento exato em que começaram a pensar na pessoa que perderam.

6. Atividade elétrica estranha

Embora possa parecer de um filme, muitos relatam atividade elétrica estranha quando os amigos falecidos ou membros da família estão por perto.

Essas ocorrências bizarras podem assumir várias formas, como uma luz cintilante ou um aparelho de televisão, um aparelho ligado de repente ou um dispositivo eletrônico inexplicavelmente começa a emitir um sinal sonoro ou a fazer barulho. Alguns vão tão longe como chamadas telefônicas com ninguém na outra extremidade da linha.

Esta atividade estranha em torno de dispositivos elétricos é muitas vezes associada com os entes queridos perdidos.

7. Números Favoritos aparecem do nada
[adinserter block=”8″]

Uma maneira pela qual os entes queridos se comunicam conosco do além é através do uso de números.

As pessoas irão relatar de repente começando a ver números muito importantes ou significativos a surgir por todo o lugar, como em relógios, em livros ou na televisão. A importância destes números pode relacionar-se a datas importantes, idades, ou mesmo números favoritos.

Alguns vão afirmar que a freqüência aumentada da aparência de um número é coincidência, mas outros acreditam que é muito mais significativo.

8. Sentimento de ser tocado

Pode ser chocante, mas a sensação de ser tocado quando você está supostamente sozinho é um grande sinal de que um ente querido falecido poderia estar perto.

Há muitas maneiras que o partido pode tentar tocá-lo, com um beijo, uma escova de seu cabelo, ou mesmo um tapinha na parte traseira ou no braço. Este sinal é muitas vezes observado em conjunto com a detecção de alguém nas proximidades.

Quando a energia de um quarto muda e você inesperadamente sente que está sendo tocado, muitos acreditam que é de seu amigo ou membro da família chegar a você.

9. Animais da natureza

Muitos acreditam que um ente querido se dará a conhecer sob a forma de algum tipo de animal ou criatura.

Uma borboleta, um pássaro ou outra criatura pode chamar sua atenção por algum motivo. Isso pode ser apenas porque você sente algo familiar sobre ele.

Relatórios de animais normalmente assustados se aproximando ou até mesmo tocando as pessoas são fortes indicadores de que os entes queridos falecidos têm tentado fazer contato.