5 crianças únicas que ninguém acredita que existem

20 Novembro, 2017

Cada criança é um mundo à parte: alguns são tranquilos, outros inquietos, divertidos, outros caprichosos …

Sim, para os pais, as crianças sempre serão as melhores do mundo!

Hoje, propomos que você conheça cerca de 5 crianças incríveis, que surpreenderam o mundo quase imediatamente após o nascimento …

Oscar Rigli

Quando este menino tinha apenas 2 anos, ele ganhou o título de “Menino mais Inteligente do Mundo”, desde seu nível de QI excede 160. Esta marca ganhou-lhe um lugar em «Mensa», a famosa Organização Mundial para pessoas superdotadas.

[adinserter block=”8″]
Olivia Farnsworth

Esta criança incomum é insensível à dor. Ela é tão única, que seu estado nem tem um nome! A menina foi atingida por um carro, que, literalmente, a arrastou por um longo tempo. Contra todas as probabilidades, a menina simplesmente se levantou, se sacudiu e continuou andar. A situação de Olivia é muito difícil de avaliar, especialmente por causa das consequências que podem trazer, se ela realmente estiver em perigo não sente dor.

Karan Singh

Esta criança nasceu com 63 cm, no entanto, aos 5 anos de idade, sua altura não é inferior a 170 cm. Por sinal, os médicos dizem que o menino é perfeitamente saudável e não sofre de nenhuma anomalia.

[adinserter block=”8″]
Lola Chuil

Esta menina tornou-se famosa em todo o mundo, graças à sua aparência marrom como o carvão. Mais de 300 mil pessoas a seguem em suas páginas de rede social! E tudo graças à cor de sua pele, que não é muito diferente da criança que já foi reconhecida como a mais escura do planeta.


Lizzie Clark

E, finalmente, falaremos, da menina considerada a pior menina do mundo. Tudo começou quando a menina decidiu escrever com uma faca “Lava-me” o carro do pai.  Mais tarde, Lizzie queria fazer amizade com a filha do presidente Bill Clinton, e ela fez 167 chamadas de longa distância para a Casa Branca, exigindo entrar em contato com ela. Ela também juntou uma dúzia de foguetes e rebentou uma sanita. Inundou o quarto dos pais com agua, entre outras malandragens.