3ª Guerra Mundial está para rebentar no Médio Oriente

19 Novembro, 2015

Especialistas em terrorismo temem que estamos no início da Terceira Guerra Mundial.

Os militantes Estado islâmico tentam assumir o controle da passagem de fronteira onde as fontes de inteligência acreditam que eles estão a tentar chegar à Europa Ocidental através da Turquia disfarçando-se como refugiados.

Controlos nas fronteiras Lax observaram os milhares que fogem da Síria que está em guerra civil – e os terroristas podem se misturar livremente com eles, aumentando os medos daqueles que deixaram a Grã-Bretanha para apoiar os jihadis acaba aqui.

O ex-ministro das Relações Exteriores e ex-presidente do Comitê de Segurança e Inteligência Kim Howells disse que a informação “soa bastante precisa para mim”.

“Nós já estamos totalmente lotados com as pessoas que já estão aqui, para ainda ter que lidar com um grande número de novos refugiados , dos quais alguns podem ser agentes para organizações terroristas”, disse ele WalesOnline.

“Existem alguns que já estão aqui. Temos visto os esforços do Ministério do Interior que tentam remover aqueles os terroristas, apologistas do terrorismo, angariadores de fundos para terroristas ou pessoas preparadas para pregar em seu nome. ”

Grã-Bretanha “tem que ser capaz de identificar essas pessoas”, alertou.

“O problema é Turquia – é um problema grave. Eles estão jogando um jogo estranho. Eles permitem que os lutadores Isis moverem livremente para a Síria, mas eles não vão deixar os curdos fazerem o mesmo para defender cidades curdas porque consideram o curdo uma ameaça maior do que Isis.

“Eles acham que Isis o menor de dois inimigos apesar do fato de Isis estarem dispostos a matar pessoas na França, Alemanha e Grã-Bretanha.”

Fronteira da Turquia foi “extremamente permeável”, acrescentou.

“A menos que os turcos comecem a reprimir a Isis estamos em apuros.”

Bandeiras da Isis foram elevadas em edifícios em Kobane.

_80718787_kobane8 kobane Kobane_3090881b Smoke-rises-after-strikes-from-the-US-led-coalition-in-the-Syrian-town-of-Ain-al-Arab

O ex-guarda galês Simon Weston alertou “todos nós estamos sob a ameaça de Isis”.

“Estamos muito nas garras do que eu acredito que  seja a Terceira Guerra Mundial”, disse o veterano das Malvinas.

“Pode ser o começo, mas estamos na mesma.”

Sr. Weston disse que estava preocupado com a  Isis “provavelmente já estão aqui”.

E se eles não têm “equipamentos e materiais explosivos” acredita que fazer esses explosivos “não é tão difícil”.

Barack Obama, Israel e Irã Todos alertam que a 3ª Guerra Mundial  poderia vir através do Médio Oriente.

Será que vamos ver em breve 3 Guerra Mundial irromper no  Médio Oriente?

Mesmo que Barack Obama consiga um “acordo de paz” com o Irã, os líderes da região de certeza que falam muito sobre a guerra. E, claro, este “negócio” está em terreno muito instável.

Os iranianos já foram acusados de violar o acordo. As probabilidades de este “negócio” que sustenta a longo prazo parecem ser mínimas ou nenhuma. Mas mesmo se este acordo sobreviver, isso não significa que tudo vai ficar bem no Médio Oriente . Na verdade, o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, está convencido de que o acordo de Obama com o Irão, na verdade, vai “levar a guerra”

 

2B129B2500000578-0-image-a-40_1438862755813
Barack Obama1A9A331700000578-0-image-m-39_1438862749168

 

O acordo nuclear das potências mundiais “com o Irã levará a guerra

Benjamin Netanyahu, que tem procurado influenciar os legisladores americanos para frustrar o acordo, acusou os partidários do negócio na administração Obama de espalhar “desinformação sobre o negócio e sobre a posição de Israel” em sua tentativa de conseguir apoio.

Defense.gov_photo_essay_110325-D-XH843-010
Benjamin Netanyahu

Ele destacou uma série de “falhas fatais” no negócio, e afirmou que “não bloquear o caminho de bombardear o Irã”, mas sim “abre” o seu caminho para a bomba.

Mais a mais, Netanyahu tem sido inflexível sobre o fato de que o seu governo nunca vai permitir que o Irã obtenha uma arma nuclear. Se o “acordo de paz” de Obama já teve uma oração de trazer a paz para o  Médio Oriente, ele teve que convencer o governo de Israel que busca por armas nucleares do Irã tinha sido completamente parado. Sobre este ponto, Obama falhou miseravelmente.

180121922.jpg.CROP.rectangle3-large
John Kerry

Mas mesmo que este acordo não traga a paz entre Irã e Israel, John Kerry diz que o Congresso dos EUA tem que ir junto com ele caso contrário, o ayatollah vai acreditar que estamos “lixando” ele.

O ayatollah constantemente acredita que não somos dignos de confiança, que não pode negociar com a gente.

Agora, o Congresso dos Estados Unidos vai provar a suspeita do ayatollah, e não há nenhuma maneira que ele volte atrás. Ele não vai voltar a negociar. Fora de dignidade, de uma suspeita de que você não pode confiar em América. América não vai negociar de boa fé.

John Kerry não é o único a falar assim. Barack Obama diz que se o Congresso não for a favor deste negócio os EUA acabaram por ser forçados a realizar um ataque militar contra o Irã …

Se o Congresso dos EUA derruba o acordo nuclear iraniano, América acabará por ser pressionada para um ataque militar contra as instalações nucleares de Teerã, que por sua vez aumentam o terror contra Israel, o presidente dos EUA, Barack Obama disse aos líderes judeus terça-feira.

Obama-Mystery-Demon-Kenya-CitizenTV1
Barack Obama

Obama passou a dizer que a resposta iraniana a um ataque desse tipo resultaria em mísseis sobre Tel Aviv.

“Eles vão lutar contra esta forma assimétrica. Isso significa mais apoio ao terrorismo, mais foguetes do Hezbollah caem em Tel Aviv, “Rosenbaum citou Obama como dizendo. “Posso garantir que Israel vai suportar o peso da resposta assimétrica que o Irã terá que um ataque militar contra suas instalações nucleares.”

E Obama está realmente correto quanto a este ponto. Quando as instalações nucleares iranianas começarem a ser abatidas, o Irã e o Hezbollah vão responder com o lançamento de mísseis contra as cidades judaicas.

Akbar Hashemi Rafsanjani, presidente do poderoso Conselho de Discernimento do Irã, advertiu em comentários que o “foco de III Guerra Mundial” está chegando em um futuro próximo, de acordo com um relatório da Agência de Notícias Fars do Irã.

2B258EC200000578-0-image-a-30_1438862574724
Akbar Hashemi Rafsanjani

 

“A ameaça do surto da terceira guerra mundial pelos terroristas é sério”, Rafsanjani foi citado  dizendo em uma reunião com o chanceler italiano, Paolo Gentiloni, que estava em Teerã nesta semana para uma reunião com autoridades iranianas.

paolo-gentiloni-2
Paolo Gentiloni

 

Rafsanjani culpou os Estados Unidos e da OTAN para promover as condições que levarão a III Guerra Mundial.

“Os EUA ea NATO tinha invadido o Afeganistão para erradicar o terrorismo e os narcóticos, mas nós vimos que o terrorismo expandida sob a forma de o ISIL, Boko Haram e Al-Nusra Frente para partes remotas do mundo de Al-Qaeda e do Taleban no Paquistão e Afeganistão “, ele foi citado.

Rafsanjani passou a exigir que os Estados Unidos e outros países ocidentais “parar o seu apoio aos grupos terroristas” na região.

Enquanto Secretário de Estado John Kerry eo presidente Obama fazer o seu melhor para papel sobre a brutalidade do regime iraniano e vigor através de um acordo nuclear, líder religioso do Irã tem uma outra questão em sua mente: A destruição de Israel.

 

Esperemos que seja adiada por tanto tempo quanto possível, mas, sem dúvida, uma grande guerra está para rebentar no Médio Oriente.

Vai ser uma guerra diferente de tudo que já vimos no Médio Oriente antes, e um grande número de pessoas morrerão.

Se Barack Obama estava a tentar evitar isto, ele falhou miseravelmente.

Mas se ele estava a tentar definir o cenário para uma tal guerra, ele realizou sua missão.