Fez sexo com 2500 mulheres sem preservativo!!!

Chama-se Danny Wagster, tem 27 anos e diz ser o “maior conquistador do Reino Unido”. O homem afirma que já teve relações sexuais com mais de 2500 mulheres SEM USAR PRESERVATIVO.

Danny refere que não acredita no sexo seguro. Descreve a sua vida sexual como “veloz e furiosa” “Prefiro não usar preservativo, porque parece que tenho um pacote de batatas fritas no pénis. Não me preocupo com doenças sexualmente transmissíveis porque consigo perceber se uma rapariga tem alguma só de olhar para ela”.

O homem dorme com cerca de 5 a 6 mulheres diferentes por semana. É personal trainer e conta que no ano passado engravidou duas raparigas e que acompanhou uma delas enquanto esta foi abortar. “Não foi uma boa experiência, mas não me assustou ao ponto de me tornar mais cuidadoso” garante o jovem, que se gaba de ser um 11 na cama e “bem dotado”.

O pai do inglês teve 12 filhos com cinco mulheres diferentes, mas Danny não sabe se isso influenciou a maneira como vê as relações.”

Quando era mais novo, traí a minha namorada durante dois anos com mais de 50 mulheres. Talvez um dia tenha uma relação normal. Mas quem me vai dominar não vai ser uma rapariga: vai ser uma mulher forte, alguém que me enfrente” conclui.