Pai ouve filha morrer durante chamada telefónica!!!


David Connor viveu o seu pior pesadelo quando perdeu a sua filha! Este deve ser dos maiores medos que um pai e uma mãe devem ter.

A filha de 25 anos foi vitima de uma bala perdida enquanto falava ao telemóvel com o pai. Estavam ambos a falar ao telemóvel na sexta passada quando isto aconteceu. A jovem queixou-se ao pai de dores de cabeça fortes, estava à porta do seu condomínio em Chicago.

“De vez em quando [durante a chamada] ela dizia: ‘Dói-me a cabeça. Dói-me a cabeça. Dói-me a cabeça.’ ”, recorda David.

O pai acabou por desligar a chamada sem saber o que realmente se tinha passado, mal sabia ele que aquela tinha sido a última vez que tinha falado com a filha, aliás até a própria jovem não se tinha apercebido que tinha sido baleada na cabeça.

O pai só soube o que se passou depois de falar com o namorado da jovem. A sua colega é que a encontrou inanimada dentro do carro. Ela ainda foi levada para o hospital mas já não houve nada a fazer, acabou por falecer no Domingo!

A polícia acredita que terá sido vítima de uma bala perdida durante um tiroteio entre gangues, no bairro de Pilsen (Chicago). Até ao momento não foram feitas quaisquer detenções, lê-se no Independent.

Os colegas de trabalho de Aaren criaram uma conta na página GoFundMe para apoiar a família da jovem e para criar um fundo que irá financiar bolsas de estudo para ajudar jovens carenciados da cidade de Chicago.