25 sitios alucinantes para fazer sexo que você nunca pensou em experimentar

Há muito tempo, meu namorado da faculdade e eu descíamos para jantar quando, para minha surpresa, ele decidiu brincar de esconder a linguiça em um lugar muito incomum. Bem ali, na escada de seu dormitório, tivemos sexo emocionante, improvisado e totalmente público. Embora não tenha entrado na lista dos cinco melhores lugares emocionantes de fazer sexo , de acordo com o recém-lançado US National Sex Census, é um dos memoráveis ​​eventos de sexo que nunca esqueci … junto com fazer isso em um banco de parque, em um campo de futebol, na chuva torrencial e dando uma chupada no banco de trás de um táxi em Nova York. Então, o que tornou o número um nesta lista de lugares interessantes para se fazer isso?

Deixe-me dizer-lhe francamente: o número um é o carro. O que? Um pouco chato, não acha? Claro, embaçar as janelas na parte de trás do seu Prius pode ser prazeroso, mas, dependendo da marca e do modelo, sexo no carro pode ser ótimo ou bobo. Então me inspirei e fiz uma lista de 25 lugares (realmente) emocionantes para fazer sexo. Faça-os por sua própria conta e risco!

1. Uma roda gigante. Solicite um táxi particular e vá devagar enquanto estiver no topo do mundo. Sim, as coisas podem ficar instáveis, por isso não se empolgue.

2. Uma boate ou concerto. Pulsar e triturar, mais luzes baixas e música sexy permitem que você faça movimentos ousados ​​sem tornar óbvio que você não está apenas dançando.

3. O cinema. Uma punheta no cinema é divertida, mas tente sentar na última fileira e realmente começar.

4. Transporte público. Tarde da noite e você está sozinho no vagão do metrô com sua namorada. Faça uma rapidinha e faça sexo oral emocionante, ou relação sexual, antes da próxima parada.

5. No quintal. Monte uma barraca, mas primeiro monte uma barraca. Mova o sexo para fora depois que as crianças vão dormir e seja romântico sob as estrelas.

6. O capô de um carro. Claro que é excitante fazer sexo em um carro, mas o capô é mais quente. Faça como aqueles modelos de carro e deslize e deslize por todo o capô do seu carro.

7. No balcão da cozinha. Dá um significado totalmente novo para comer.

8. Em uma máquina de lavar durante o ciclo de centrifugação. Pense nisso como um grande brinquedo sexual.

9. Em seu quarto de infância. Peça aos seus pais que levem as crianças para brincar e revisitem o tempo sexy entre seus velhos bichinhos de pelúcia.

10. Em um barco. Contanto que você não fique enjoado.

11. Em um camarim. Acredite em mim, ele não vai reclamar mais de compras.

12. No escritório. Antes ou depois do horário de trabalho, quando seus colegas de trabalho não estão por perto.

13. Love in an lift não se refere apenas a uma música popular do Aerosmith. Indo para baixo?

14. Um estacionamento. Dentro ou fora do carro. Sua escolha. Eu simplesmente ficaria longe desses grandes holofotes se você não estiver procurando atenção extra.

15. Em um telhado ou em uma plataforma de telhado. O céu é o limite.

16. Em um parque público, em uma caminhada. Talvez no topo de uma montanha ou embaixo de uma cachoeira. A melhor opção para não ser pego é fora do caminho comum.

17. Em um avião , mas não no banheiro do avião. Tente se divertir debaixo de um cobertor em um longo vôo noturno.

18__. No deserto .__ Pontos extras se for em Burning Man .

19. Praticamente , na Internet, seja no Second Life ou em outro universo.

20. Nas estantes de uma biblioteca. Faça sexo geek!

21. Em uma sala de aula ou sala de aula de uma antiga escola secundária ou faculdade .

22. Prédios abandonados não são apenas para invasores, tente encontrar uma maneira de entrar e sair de um novo lugar para tentar entrar e sair.

23. Em uma varanda , porque é quente e meio privado.

24. Num passeio a cavalo e de charrete , do tipo que você encontra no Central Park.

25. No banheiro de uma padaria ou outro restaurante. Pode não ser o mais limpo, mas estamos falando sobre descer e sujar aqui.

Mais ideias de sitios para fazer sexo

No Jardim


Ficares ocupado no teu quintal é uma ótima maneira de obter todos os benefícios de fazeres sexo ao ar livre e longe de casa, sem teres que te preocupar em seres apanhado. Além disso, podes sempre armar uma tenda 😉

No sofá
Talvez já não seja nenhuma novidade, mas sabias que a sala de estar realmente pode te ajudar a atingires o orgasmo? Morse diz que ao empilhares as almofadas sob a parte inferior das costas aumenta a probabilidade de atingires o orgasmo.

No hotel
“Hotel sexo é incrível porque não tens que te preocupar sequer em limpar no fim. Fazes apenas check in e depois é tudo SEXO, apenas e só SEXO”, diz Morse. Ela sugere ainda que saias da tua zona de conforto, podes sempre encarnar uma personagem (acabam por serem dois estranhos de férias que se vão conhecer intimamente). Se andas à procura de algo um pouco mais selvagem, Morse refere que fazeres sexo numa varanda privada do hotel é super excitante e quente.”Ninguém precisa de saber, está escuro, ainda podes ver a cidade e qualquer coisa estás perto do teu quarto”

Nas escadas
Quem diria que sempre tiveste este local na tua casa e provavelmente nunca experimentaste? Que tal experimentares um Doggy Style de pé? Inclina-te para a frente e sempre podes apoiar as mãos no corrimão, assim que estiverem alinhados ele pode penetrar-te sem se agacharem. Podes também sentar-te de costas sobre o seu sexo. De certeza que nunca mais olhas para as escadas da mesma maneira xD

Em casa de um amigo
Um dia uma das nossas leitoras referiu que um dos locais mais excitantes que ela já praticou sexo foi no apartamento de uma amiga. Porquê? POrque diz ela que como as paredes eram super finas, ela e o namorado tinham que ser super silenciosos. Ela disse: “senti uma vontade urgente em me vir e foi tudo muito mais quente”.

No banho


Praticar sexo numa piscina ou num lago parece-nos bem, mas realmente acabas por ficar mais suscetível a infecções do trato urinário e a doenças sexualmente transmissíveis, já para não falar que o cloro pode fazer com que os preservativos sejam menos eficazes. Caramba. Mas um lugar seguro para ficares molhado e selvagem é no chuveiro. Pensa, chuveiro e sexo é uma coisa bastante normal? Vamos lá provar que estão errados: Adiciona um pouco de lubrificante, um vibrador à prova d’água, e seres criativo com a banheira 😉

Num evento
Quer se trate de um casamento, de um evento desportivo, ou até mesmo de um grande churrasco, há algo em comum sobre todos estes eventos públicos que é super quente, diz Morse. Durante um passeio que tem pessoas suficientes para deixá-los passar despercebidos, encontrem uma casa de banho ou um armário o mais distante possível da multidão, para diminuir as chances de serem apanhados. “Depois destes 15 minutos juntos, voltam para a festa com um segredo que mais ninguém conhece, a não serem os dois”, diz Morse.

Em frente ao espelho
Um leitor disse que fazer o doggy style em frente a um espelho era uma experiência única para ela, porque assim ela podia ver como eles estavam e como ela era penetrada.

No carro
A romancista erótica Sabrina Lacey disse que os carros são um dos seus lugares favoritos públicos para fazer sexo. Ela disse que estaciona o carro na berma de uma estrada mais calma, empurra os bancos para trás, deixa as janelas embaciarem. Outra opção é tu te sentares em cima dele e abrires as pernas e depois dás asas à imaginação 😉

No avião
Podem sempre recorrer à casa de banho do avião, mas correm o risco de serem apanhados e consequentemente presos xD dá sempre aquela pica! No entanto uma empresa de Las Vegas oferece aos casais a possibilidade de viajarem de avião e de poderem realizar esta vontade!
O avião possui uma cama confortável e almofadas vermelhos em forma de coração. Talvez seja um pouco extravagante, mas deve ser mais confortável que essas casas de banho minúsculas. A viagem de 40 minutos vai custar cerca de $ 799.