Esta bebé foi enterrada viva!

28 Janeiro, 2016

Isto aconteceu na China, mais propriamente na Cidade de Dondong na provincia de Liaoning. Mais parece uma história o que vos vou contar a seguir, mas a verdade é que isto aconteceu mesmo!
Por incrível que pareça a agricultora Lu Xiaoyan vive com o marido He Yong e estavam à espera da primeira filha, supostamente a senhora estaria grávida de 4 meses, quando um dia começou a sentir umas dores enormes na barriga. Ligou ao marido e pediu para a ir buscar ao trabalho e para a levar a casa, quando Lu entrou em casa, a bebé nasceu.
Como a menina supostamente teria apenas 4 meses de gestação, nasceu morta. O marido ligou para os bombeiros que foram de imediato socorrer a esposa do senhor.

Levaram o casal até ao hospital mais próximo e quando os médicos perguntaram pela criança, os bombeiros disseram que ela estava morta e que não a tinham levado. He ficou em pânico, não se tinha apercebido que os bombeiros não tinham levado a bebé. Os Profissionais alegaram que a menina estaria morta.

O pai da criança decidiu ir de imediato a casa buscar a bebé, no entanto qual o seu espanto, que quando lá chega vê que a sogra já tinha enterrado a sua filha. O homem foi de imediato ao local e desenterrou a bebé e levou-a de imediato para o hospital.

Quando lá chegou entregou a menina aos médicos e eles descobriram que na verdade a menina estava não no 4º mas no 6º mês de gestação e a menina ainda estava viva! Ela teve de ficar internada, mas como os pais eram muito pobres não tinham recursos suficientes para pagar os tratamentos.

É aí que mais um milagre acontece, esta história tinha passado nas notícias e acabou por emocionar muita gente. Foi então que se inciou uma campanha de angariação de fundos monetários para pagar o tratamento da filha do casal.

A bebé poderá agora ser tratada e os médicos acreditam que a menina irá sobreviver. Um final feliz para uma história que se inciou de maneira trágica!

A more traditional "Where's the panda?"

A more traditional "Where's the panda?"

A more traditional "Where's the panda?"

A more traditional "Where's the panda?"

A more traditional "Where's the panda?"