Menina de 2 anos conduz policia a cadáver da mãe.

13 Janeiro, 2016

Era o seu dia de folga, quando um polícia estava a andar de carro com a sua esposa e viu uma menina dois anos, a passear sozinha na rua, em Burton-upon-Trent, no Reino Unido. O agente acabou por parar o carro para falar com a menina, que acabou por lhe dizer que estava a ir sozinha para o infantário porque não tinha conseguido acordar a mãe.

O policia desconfiou de toda a situação, e acompanhou a menina até casa para ver o que se passava com a mãe, apesar de ser o seu dia de folga. Quando chegaram a casa da criança, a sua mãe de 30 anos de idade estava inconsciente. O agente chamou a ambulância, mas quando os profissionais de saúde chegaram, confirmaram o óbito da senhora.

A menina ficou ao cuidado do policia e da sua esposa até as autoridades chegarem ao local.Este foi um trabalho brilhante por parte do agente, que mostra que nunca estamos fora de serviço”, disse o chefe da polícia de Staffordshire, Steve Maskrey, ao jornal britânico The Independent.

A causa da morte da mãe da menina ainda não é conhecida, apesar da policia não achar que foi uma morte suspeita, vai abrir inquérito.

A criança está neste momento ao cuidado de familiares.