GÉMEAS planeiam ENGRAVIDAR do mesmo NAMORADO que partilham!

Anna e Lucy DeCinque passam todo o dia juntas! Compartilham a mesma comida, cama, penteado, dieta, número de telemóvel e até mesmo o namorado. Agora, querem ter bebés ao mesmo tempo para que os ‘”corpos sejam os mesmos”. Com 30 anos de idade, estas irmãs disseram querer ter filhos ao mesmo tempo justificando que os seus corpos são iguais e precisam do mesmo.

As meninas estão num relacionamento com o mecânico Ben Byrne, que também é um gémeo – mas não um idêntico.

Mesmo não estando a tentar activamente ter bebés, confessaram no programa australiano “The Insight” os seus planos para quando começarem a planear constituir família.
Anna disse: “Se  Lucy ficar grávida, eu iria ficar imediatamente grávida também, porque os nossos corpos precisam do mesmo. Vamos tentar, definitivamente. Actualmente, não estamos a tentar, mas amamos crianças e elas a nós, mas para já não é o momento certo. Teríamos de ter exactamente o mesmo, mesmo que seja por fertilização in vitro ao mesmo tempo!”
O par partilhou sua história no programa, como parte de um episódio duplo sobre gémeos.

Na sequência do programa, as gémeas falaram com o Herald Sun (que não foi capaz de dizer qual das meninas estava falar como “suas vozes são praticamente idênticos também.”)
Uma das gémeas disse: “Realmente sentimos um pouco intimidadas pelos outros gémeos, porque sempre pensamos que seriamos o centro das atenções.”
Esta dupla ficou famosa, após serem apelidadas de “as gémeos mais idênticas do mundo” num programa de comédia da TV japonesa, quando a tecnologia de reconhecimento facial não poderiam distingui-los.
Ambas nascidas com apenas um minuto de diferença, já gastaram mais de 160.000,00€ em cirurgias estética para ter a certeza que são o mais semelhantes possível.

Há gajos com sorte! 😉