10 verdades brutais sobre relacionamentos que a maioria dos homens tem muito medo de admitir

1 Novembro, 2017

Não importa quão experiente um homem possa ser, estar num relacionamento é um trabalho árduo. Sempre foi e sempre será.

 

Numa altura em que as taxas de divórcio estão a aumentar rapidamente e as pessoas estão a terminar os relacionamentos mais do que nunca, é uma boa ideia verificar-se e descobrir o que realmente quer num relacionamento e o que vai fazer para manter um bom relacionamento antes de entrar num.

 

Aqui estão 10 verdades brutais sobre os relacionamentos que a maioria dos homens tem muito medo de admitir. Mas isso vai lhe poupar tempo e energia, e fazer com que tenha um relacionamento feliz mais rápido.

[adinserter block=”8″]

  1. Nem tudo são rosas!

 

Claro, todos os relacionamentos começam perfeitamente felizes, mas você sabe, e todos os outros sabem, que não dura para sempre. Não pode.

As pessoas são projetadas para suportar a tensão e superar os obstáculos. Você só precisa estar disposto a ver além dos pontos de dor para fazer os seus relacionamentos funcionarem.

Um ano depois, o seu relacionamento parecerá muito diferente do que é agora. Esteja preparado.

 

  1. Você precisa seguir em frente

 

Não espere que o seu primeiro relacionamento seja o último. Você só pode ser bom nessas coisas se praticar, e a única maneira de praticar é sofrer alguns desgostos amorosos algumas vezes.

Os homens não gostam de admitir que eles foram “pisados”, mas isso ajuda a desenvolver-se como uma pessoa melhor e um amante melhor, mais tarde.

 

  1. Pare de esperar tanto das pessoas

 

Se você não fizer isso, não espere que alguém faça isso por si. Isso se aplica a todas as facetas da sua vida.

Não espere que as mulheres sejam perfeitas o tempo todo. Elas são seres humanos para chorar em voz alta. Os seres humanos são defeituosos por natureza.

 

 

  1. A vida não é fantasia

 

Veja acima. As pessoas são reais e cruas e emocionais, e não importa quantos filmes românticos você assista, a sua vida nunca será assim.

A grande quantidade de variáveis que entra em jogo quando você entra num relacionamento garante que nada vai acontecer da maneira que você pensou que seria. Mas isso faz parte da diversão!

 
[adinserter block=”8″]
 

  1. Você só pode obter o que oferece

 

Se deseja que um parceiro o trate bem, trate-os bem. Se você quer que o seu parceiro lave a roupa, faça o mesmo. Se você quer que o seu parceiro seja honesto consigo, seja honesto com ele.

 

  1. As coisas não correm como você planeou

 

Digamos que você vai casar-se e tudo está planejado até os guardanapos na mesa. Então chove. Ele adoece. E a energia apaga-se. Apenas relaxe. A vida é assim.

 

Perdemos o controlo do poder de vez em quando e não há nada que você possa fazer sobre isso. Mantenha o seu parceiro e aproveite o passeio.

 

 

  1. Diga o que sente

 

Se você começar a afastar-se do seu parceiro, fale. As suas ações vão falar mais alto do que suas palavras, então mostre ao seu parceiro como se sente.

Não assuma que ninguém saiba como se sente sobre eles. Pode salvar seu relacionamento.

 

  1. Esqueça o passado

 

Você pode quer ter uma grande quantidade de relações até poder encontrar o que é certo para si, mas certifique-se que deixa essas experiências para si.

 

Elas não importam agora e o seu parceiro não quer ouvir nada sobre isso.

 

 

  1. Aprenda a engolir o seu orgulho

 

Às vezes, estar num relacionamento significa saber pedir desculpa e colocar as suas necessidades para trás de outra pessoa.

 

Esta é uma pílula resistente para engolir, mas é necessário, de vez em quando, mostrar que você é capaz de estar num relacionamento adulto.

 

 

  1. Seja bom consigo mesmo para que possa ser bom para alguém.

 

As pessoas que cuidam de si são melhores seres humanos, no geral. Se você gosta de si mesmo, é mais fácil gostar de outras pessoas.

 

Se há coisas sobre você de que não gosta, você encontrará essas falhas noutros e isso pode fazer você ativá-las. Olhe para dentro de si para que possa ter um bom relacionamento nos próximos anos.